Lucre com PLR “Agora”

TOP 7 MANEIRA DE LUCRA COM PLR

 

 

Descubra as principais Forma Top de Ganhar Dinheiro com Produtos PLR

  • Item da lista #3
0010 - Lucre com PLR "Agora"
  1. Mais Recomendados GUIA: 
  2. Descubra o passo-a-passo do sistema Para lucrar com Produtos Private Labelo Direitos
bundle medium - Lucre com PLR "Agora"

Descobrir as etapas exatas e técnicas!

>> Clique aqui para obter sua cópia <<

Saiba como ganhar Dinheiro com Produtos PLR

Introdução

Produto A PLR é um produto que vem pronto para você vender e que mesmo geralmente incluem materiais de marketing, bônus ‘brindes’ e muito mais para ajudá-lo a aumentar as vendas e aumentar seus lucros.

Essencialmente, PLR significa ‘Private Labelo Direitos’. Esta descreve um tipo de ‘licença’ que dá ao usuário o direito de não apenas revender o produto, mas também para editar, no entanto que entenderem. No seu caso, o que significa que você pode comprar um ebook, alterar o título, mudar a tampa e adicione seu próprio nome como o autor. De lá, você pode então vender o produto sem ter que mencionar o criador original, gerando mais lucro, fortalecendo sua marca e melhorar o envolvimento com seu público.

É o modelo de negócio perfeito, em muitos aspectos, porque você não precisa gastar muito tempo ou dinheiro desenvolvendo o seu próprio produto e ainda assim obter toda a liberdade que normalmente vêm de ter algo de sua preferência.

Mas como exatamente você vai fazer sobre a ganhar dinheiro a partir de um produto de PLR? Que outras maneiras existem para que você possa lucrar com produtos digitais que vêm com os direitos para revender?

Você pode se surpreender ao saber que há ainda mais você pode fazer para ganhar dinheiro com um produto digital que você provavelmente não tinha pensado …

Este relatório livre irá fornecer-lhe uma tonelada de conselhos e ideias que você pode usar inteiramente de graça para começar a aumentar suas próprias vendas e lucros.

 

Leia!

Vender seu produto

A principal maneira de ganhar dinheiro com um produto digital é simplesmente vendê-lo. Isto é o que a maioria dos criadores do produto PLR espera que você faça e eles têm fornecido todos os meios para torná-lo tão simples e fácil possível. É por isso que a maioria dos pacotes de PLR não inclui apenas o ebook ou outro produto digital para você vender, mas também vêm com materiais extras para ajudar a impulsionar mais vendas e os materiais de marketing que você precisa para convencer mais pessoas a comprar – coisas como páginas de vendas, anúncios, e-mails e muito mais.

Isto é o que faz com que o modelo de negócios do produto PLR como um fantasticamente inteligente: é um ‘copiar e colar’ literal modelo de negócio. E vai ainda mais longe do que isso também – já que muitas vezes você vai também têm evidências de que o produto já está vendendo. Isso remove completamente qualquer risco, porque você sabe que o produto que você está escolhendo, pelo menos, tem o potencial para ser um grande ganhador. Basta tomar o produto existente e toda a sua comercialização e, em seguida, enviá-lo para o seu próprio servidor. De lá, você pode começar a lucro.

Oh, e vendo como o produto é tão rápido e fácil de configurar e começar a vender, também há nada para impedi-lo de vender vários produtos do seu site e, assim, escalar o seu negócio em uma maneira grande! Basta comprar mais alguns produtos PLR e adicionar aqueles ao seu site tão bem e de que maneira você pode dobrar, triplicar ou quadruplicar suas vendas e lucros! Isso levaria uma quantidade enorme de tempo para realizar que você estava tentando fazer a mesma coisa com produtos digitais criados a partir do zero.

 

Use seu produto como um incentivo

001 1 - Lucre com PLR "Agora"

Mas a venda de produtos de PLR é apenas uma opção. Outra opção é usá-los como incentivos para encorajar as pessoas a se inscrever para o seu mailing lists.

Muitos criadores e blogueiros acreditam que e-mail marketing é uma das maneiras mais importantes para direcionar o tráfego para um blog e para vender produtos. E-mail dá-lhe uma forma particularmente direta para atingir seu público que não seja controlada por um terceiro (ao contrário do Twitter ou Facebook) e porque seus assinantes precisa se inscrever ativamente, ele tende a ser também um público muito ‘alvo’, o que significa que eles são pessoas que serão susceptíveis de estar interessados em seus produtos e querem comprar de você. Há também a oportunidade de usar longa forma de marketing aqui e construir gradualmente um interesse relacionamento / build em um produto – algo que é difícil de fazer com a mídia social vendo como você não tem garantia de que as pessoas vão ver todos os seus posts no Facebook ou Twitter.

 

O problema é levar as pessoas a inscrever-se, em primeiro lugar, que é por isso que vale a pena ter um produto digital que você pode usar como um incentivo. A ideia é simples: você oferecer um produto completamente ‘livre’, mas a única forma os visitantes podem se apossar do que é para se inscrever para o seu mailing lista para que você possa enviá-lo para eles. O incentivo livre serve, em seguida, duplo propósito, como também lhe permitirá demonstrar o tipo de valor que você é capaz de entregar através da palavra escrita e que por sua vez irá incentivar os leitores a querer mais do que você oferece e para fazer uma compra.

 

A grande coisa sobre pacotes de PLR é que muitas vezes irá incluir coisas como incentivos (muitas vezes relatórios livres) e até mesmo as páginas do aperto (páginas que você coloca os formulários de inscrição por diante) e os próprios tudo como parte do mesmo pacote e-mails. Mesmo se não o fizerem, porém, você pode comprar um produto PLR relativamente pequeno e, em seguida, usar isso como uma ferramenta para encorajar mais pessoas a se inscrever para o seu mailing lista!

‘Pacote’ Os seus produtos

01 1 - Lucre com PLR "Agora"

Como mencionado, uma das melhores coisas sobre a venda de produtos de PLR é o quão rápido e fácil é para adicionar produtos extras para o seu repertório e para começar, assim, vender mais e mais itens.

 

Mas há outra razão para considerar a compra de produtos adicionais também – e é isso que lhe permitirá criar ‘pacotes’. Um pacote de curso é uma seleção de produtos que você está indo para vender em conjunto, a fim de oferecer suas economias clientes. Por exemplo, você pode ter um livro sobre a construção muscular e um livro sobre a perda de peso e que você pode oferecer a venda de ambos individualmente. Mas o que você pode, então, também fazer, é oferecer para vendê-los como um par e chamá-lo o ‘pacote recomposição corporal final’.

Isto é importante porque oferece ao cliente a oportunidade de escolher a opção que melhor se adapte às suas necessidades. Talvez o cliente queira economizar dinheiro e eles estão apenas interessados na perda de peso. Nesse caso, é uma coisa boa que você forneceu a opção de foco apenas nessa área um. Mas se o cliente quer saber o máximo sobre a aptidão quanto possível, em seguida, oferecendo-se para combinar os dois livros em um único pacote – com economia – é uma ótima maneira para atender a esse tipo de público também.

 

Você pode combinar o número de livros que você gostaria de fazer pacotes finais e superiores, ou você pode quebrá-los tão pequenos quanto você gosta, mesmo vendendo capítulos. Desta forma, você não perder em clientes que só querem gastar uma pequena quantidade de dinheiro, ou que querem tanta informação quanto humanamente possível …

Adicionar links afiliados

Uma vez que você vendeu o produto, que é tanto dinheiro como você pode fazer a partir desse certo item em particular? Errado! Na verdade, não há nada para impedi-lo de continuar a ganhar mais e mais a partir de um único item, usando-o como uma forma de incentivar mais vendas e maior engajamento.

Uma das maneiras mais simples de fazer isso é adicionando suas próprias ligações da filial dentro do livro. Isso é algo que você pode fazer muito facilmente, já que a maioria dos ebooks está indo fornecer aconselhamento e orientação. Além do mais, é que as pessoas que compram os seus livros estão fazendo um compromisso sério para seguir esse conselho e seguir suas recomendações.

Então o que isso quer dizer? Isso significa que você pode apontá-los na direção de serviços específicos, ferramentas e produtos que você recomenda e obter comissão paga para recomendá-los. Vendo como eles pagaram por seu conselho, há um melhor do que a média chance de que eles vão ouvi-lo e, em seguida, clique nos links e fazer uma compra. Apenas certifique-se de que os itens que você está promovendo são realmente coisas que você recomenda e acreditam em – ou você vai perder a sua confiança.

Não é um fã de ganhar dinheiro como uma filial? Então por que não usar um ebook para ligar outros produtos que você está vendendo? Se você está vendendo dois produtos de PLR do seu site, por exemplo, então por que não promover cada um dentro do outro?

 

Vender um produto físico

Quando pensamos em produtos de PLR, que na sua maioria tendem a pensar em produtos de PLR, como ebooks, relatórios livres ou cursos on-line. Porque estes não requerem quaisquer despesas gerais (sem materiais, sem armazenamento, não entrega), eles permitem para o lucro ilimitado de vir de uma única compra e que os torna ideais para este tipo de ‘copiar e colar’ modelo de negócio.

Mas há vantagens para produtos físicos também. Para começar, produtos físicos tendem a ter um apelo muito maior. As pessoas gostam de produtos físicos, porque eles podem mantê-los em suas mãos e, assim, eles se sentem como se tivessem conseguido algo tangível para o seu dinheiro. Muitos mercados – como leitores mais idosos – tenderá a preferir os livros físicos, porque eles não usam computadores tanto. E além do mais, é que qualquer um pode criar um produto digital. Não qualquer um pode criar um produto físico e, como tal, o simples fato de que você está vendendo um vai fazer seu negócio parecer mais profissional e irá ajudá-lo a aumentar a confiança e aumentar a autoridade!

Aqui está a parte incrível: você pode transformar seu produto digital em um produto físico. E se você tem produto PLR, então você tem o direito de fazê-lo. Tudo que você precisa fazer é encontrar uma vagem (Print no Demanda) serviço de publicação de nomes como Lulu. Estes permitem-lhe transformar documentos PRF ou Word digitais em livros físicos e eles só cobram quando alguém faz uma compra – altura em que o livro será impresso no ponto!

 

Esta é uma ótima maneira de atualizar a sua oferta e também pode ser muito emocionante!

Re-Use o seu conteúdo

02 - Lucre com PLR "Agora"

Finalmente, por que não transformar o seu ebook em algo completamente diferente? O céu é o limite a este respeito, você deve ter o valor de um livro inteiro de conteúdo escrito e imagens e não há nada para impedi-lo de usar que, no entanto você gosta.

Quer transformar o seu e-book em uma série de lições de modo que você pode vender um curso online? Em seguida, basta remover capítulos ou seções do livro e, em seguida, enviá-los através de uma resposta automática em uma base regular. Quer transformar seu livro em um recurso massivo online e, em seguida, cobrar pelo acesso? Mais uma vez, você pode simplesmente dividi-la em mais lições mordida de tamanho e, em seguida, permitir que os usuários baixar esses elementos como eles gostam.

Outra opção legal é transformar um ebook em um vídeo ou em um livro de áudio. Para fazer isso, tudo que você precisa fazer é lê-lo para fora e gravar a si mesmo como você faz. Em seguida, o público pode ouvir o livro, enquanto eles vão sobre seu negócio regular. Se você não é alguém que é confortável para ir à frente de uma câmera, mas você ainda quer fazer um vídeo, então você só precisa gravar o áudio e, em seguida, tê-lo jogar durante um slide show.

Você pode até mesmo vender o ebook como um aplicativo. Se você tem as habilidades, então você pode fazer cada página aparece quando o usuário rouba a tela e adicionar elementos interativos ou vídeos curtos para fazer uso da natureza multimídia da plataforma. Não sabe como? Em seguida, contratar alguém para fazer isso por você!

Esta é a coisa surpreendente sobre produtos PLR: eles dão-lhe total liberdade para usá-los, no entanto que você escolher.

Mais Recomendados GUIA:

 

Descubra o passo-a-passo do sistema Para lucrar com Produtos Private Labelo Direitos.

 

 

 

bundle medium - Lucre com PLR "Agora"

Descobrir as etapas exatas e técnicas!

>> Clique aqui para obter sua cópia <<

E começar a lucrar com os produtos PLR e fazer vendas todos os dias vendendo como produtor ou como afiliado e também ter o seu próprio produtos com direito de revenda e lucrar ainda mais e ter muito sucesso.

Orgulhosamente feito com WordPress | Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑