Conserto de Calçados em “Geral”

Conserto de Calçados em "Geral"

Você sabe conserta calçados? Você tem calçados para conserta, pois bem a gora você vai saber conserta seus calçados e que sabe conserta das outras pessoas também, isso para que esta quisesse aprende uma profissão

Foto p.Venda  - Conserto de Calçados em "Geral"

Você sabe o nome desta Profissão.

Esta profissão é chamada de Sapateiro, mestrinho, mestre esta trabalho é conhecida por todo mundo, mais teve sumida por muito tempo a causa deste sumiço a tecnologia torno mais fácil fazer calçado muita modelagem diferente e cada vez mais bonito que o outro, as importações com calçados feito em materiais mais encontra e assim tornando mais fácil se comprar um calçado, e com isso as pessoas preferiu comprar um novo a ter que manda conserta, e com a falta de conserto as oficinas e atelier de conserto foi diminuindo ate quase desaparecer para sempre.

E agora com a falta de emprego e consequentemente de dinheiro tudo muda e as pessoas hoje preferem manda conserta se calçados, sua bolsa, seu tênis, sandálias a ter que comprar outo sai mais em conta. E isso não acontece só com os calcados não, e com tudo que precisa de conserto. E hoje a procura por sapateiro para fazer conserto tá em falta, existe pouquíssimas pessoas que faz conserto em calçados.

1-  Aprenda como lavar Tênis sem danificar.

Primeiro vamos saber como é feito o tênis, o tênis é feito de Sintético, Tecido, Couro e outros materiais que você sabe, o importante é saber como é feito, a parte de cima do tênis o “rosto” a parte de baixo o “solado” para unir os dois é passado uma cola depois junta os dois e é colocado numa prensa com temperatura de 300º depois de alguéns minutos é tirado e tá feito o tênis.

Então sabendo como é feito o tênis, vamos saber como lavar, a pessoa na hora de lavar o tênis lava de qualquer jeito, “bota numa bacia com sabão, deixa de molho de um dia para o outro, coloca numa maquina de lavar de, pois numa secadora e tá tudo certo mentira tá tudo errado”.

Quais tipos de defeito apresenta.

Calçados apresenta vários tipos de problema que leva a ser consertado, vou citar alguéns, “Solados descolado, Suador gasto, Tira quebrada, Salto quebrado, Retoque na pintura, Troca de Virola, Salto masculino”. Etc. Estes são alguéns conserto, mais é muito mais e você tem que estar abio a fazer todos os consertos sem restrições, mais não fiquem assustado todos eles são muito fácil de fazer, um puxa o outro e assim vai pegando a pratica, o segredo tá nos materiais e na maneira de usar sempre fazendo bem feito e com qualidade e segurança.

Em media os consertos o trabalho é mínimo, como trocar a virola, retocar com tinta, colar pequenos partes, colocar um cabresto na sandália, troca do suador, são pequenos conserto que leva pouco mais de 20 minutos é feito.

O que mais aparece é tênis um pouco descolando que em menos de 10 a 15 minutos é feito, às vezes é tênis com o solado todo solto, mais é fácil de fazer em menos de 1 hora tá pronto.

11 2 - Conserto de Calçados em "Geral"

As técnicas para desenvolver um conserto, são praticamente o mesmo o que mudas são as matérias e a maneira de fazer, mais como já disse cada conserto tem sua maneira de fazer e os materiais que muda a cola também muda, nos trabalhamos em media 3 tipos de cola, vários tipo de materiais, cada conserto tem sua especialidade.

A pessoa que vai fazer o conserto ela sabe o material que vai usar a cola, e a maneira mais fácil de fazer e que ficar bem feito. O mais importante para saber fazer o conserto é conhecer os materiais, as cola saber usar a cola certa que ela possa garantir que o conserto tá bem feito.

Procure saber para que serve cada material, e assim vai saber usar, a cola faça teste com o material e a cola pra saber se a cola segura mesmo no material e assim você vai saber usar melhor, descubra o talento que esta dentro de você.

O conserto de calçados pode ser uma saída para a aquela pessoa que não tem uma profissão definida e que hoje esta trabalhando e a manha já esta desempregada e tendo que esta correndo atrás de um trabalho qual que para ganhar um salario mínimo que não da para pagar suas despesas, e que não li dar nenhum incentivo para lutar por ciosa melhor

01 1 - Conserto de Calçados em "Geral"

Há profissão de sapateiro ele pode adquirir procurando trabalhar em fabrica de calçado e lá pegar experiência e aprender pelo menos o básico ou fazer um curso que li ensine um passo a passo de como fazer conserto, que já é suficiente para começar a fazer, o resto do apensado vem com a plástica já fazendo conserto e ganhando dinheiro.

Há profissão de sapateiro ele pode adquirir procurando trabalhar em fabrica de calçado e lá pegar experiência e aprender pelo menos o básico ou fazer um curso que li ensine um passo a passo de como fazer conserto, que já é suficiente para começar a fazer, o resto do apensado vem com a plástica já fazendo conserto e ganhando dinheiro.

Uma das maiores vantagem desta profissão é que você é seu próprio patrão pode fazer seu horário de trabalho o lucro do seu trabalho é 100% seu, mais uma vantagem o seu ganho tirando as despesas de materiais chega a 600% ou mais, é um lucro muito bom. “Que saber mais adquira o curso conserto de calçados em geral, lá eu ensino um passo a passo de como fazer”.

Vendo que este serviço é muito escaco na cidade nos bairro e que muitas pessoas se que sabem que existem estes serviços, e os que sabem tem dificuldade para encontrar locais que faça este trabalho e pensando assim resolvi criar um curso para incentivar e capacitar pessoas, para fazer esses serviços que um dia a muito tempo foi profissão de muita gente e que estava em extinção.

 

Um dia vendo uma reportagem sobre prestação de serviços em todos os aspectos o perfil da reportagem, serviços prestado e que está em alta, e o que está causando está procura por prestação de serviços é a situação que o Brasil está passando a falta de emprego e de dinheiro.

 

As pessoas estão preferindo conserta objeto que esta quebrada, o sapato velho, a bolsa que está precisando de conserto a ter que compra uma nova.

Você que perdeu o emprego e esta a procura de outro que não li dar nenhuma segurança, pare, pare mesmo de procura e var conserta calçados, é um trabalho que não reque maquinário as ferramentas são poucas e com qualquer dinheiro você consegue comprar, o básico e com o andar da carruagem vai comprando o necessário para os consertos

Orgulhosamente feito com WordPress | Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑