Emagrecer com saúde

# É importante deixar claro algumas questões.

Não é recomendável a tomar remédios para emagrecer sem receita e sem recomendação médica. É importante sempre consultar um médico antes de consumir qualquer medicamento.

Uma das principais promessas dos remédios para emagrecer é a diminuição do apetite, a aceleração do metabolismo (efeito dos termogênicos) e a queima de gordura. Listamos os principais remédios para emagrecer sem receita e que seguem os pontos-chave da perda de peso, que são:

  • Bloquear os carboidratos, que são grandes inimigos da perda de peso. Quando bloqueia-se a capacidade do corpo de absorver esses nutrientes, há uma redução da ingestão de calorias;
  • Reduzir o apetite, o que evita as famosas comilanças nos períodos errados. Determinados remédios reduzem o apetite e, consequentemente, colaboram com a diminuição do consumo de calorias;
  • Aumentar a queima de calorias, impulsionando o metabolismo. Os termogênicos são os principais responsáveispor esse efeito;
  • Reduzir a gordura, sendo que existem alguns compostos que realizam esse efeito de derreter a gordura.

Dr. Lai Ribeiro, ensina como emagrecer com saúde e rápido, cortando o carboidrato e cuidando do hipotireoidismo e da tireoide e revela que o açúcar vicia mais que a cocaína e que a heroína. Dr Lai revela segredos, não perca !

Segundo o Dr. Lai Ribeiro, o processo de emagrecimento é multifatorial: não é apenas uma coisa que vai te emagrecer, mas um conjunto de novas atitudes.
Pensando nisso, espia as melhores dicas do médico para queimar aqueles kilinhos extras:

1- Não coma de 3 em 3 horas.

Se você voltar a 12 mil anos atras, lá na era Paleolítica, não tinha ninguém gordo e ninguém comia de 3 em 3 horas, isso era impossível. Você era nômade , estava cansado, pescando, comendo frutos silvestres pelo caminho, não tinha essa história de comer de 3 em 3 horas. O normal era o jejum, diz o Dr. Lai Ribeiro. 

Segundo o Doutor, quanto mais tempo você passa sem comer, nas 24h do seu dia, melhor para você. Fazendo isso o seu sistema digestório descansa e permite o corpo queimar gordura.

Se alimentando a cada 3h, o corpo queima glicose. As pessoas que emagrecem e permanecerem magras, são queimadoras de gordura.

2- Diminua o consumo de carboidratos.


– O maior instrumento de transformação na sua vida se chama garfo, declarou.

Segundo o Doutor, a base da alimentação não deve ser carboidratos, e sim, gorduras boas. A gordura boa vai tirar o seu apetite e você pode ficar horas sem precisar comer. Outro benefício é que o seu corpo aprende a queimar mais gordura.

– Se você come açúcar (carboidratos refinados) meia hora depois você tá com fome de novo, concluiu.

Mas lembre-se que ele fala de gorduras boas como: o abacate, óleo de coco, azeite de oliva. Segundo o Doutor, não é toda a gordura que faz bem para você!

3- Evite os adoçantes.


O Doutor diz que o uso de adoçantes aumenta a vontade de comer mais açúcar:

– A maioria dos adoçantes artificiais, por incrível que pareça, aumentam a sua vontade de ingerir carboidrato e açúcar. Então o tiro acaba saindo pela culatra

Os adoçantes também perturbam o mecanismo do hormônio da saciedade, a leptina. Ou seja: o uso de alguns adoçantes deixa a pessoa com mais fome.

– Você come mesmo sem estar com fome, por conta do adoçante.

4- Tá com fome? Beba um copo da água.


– No hipotálamo o centro da fome e o centro da sede estão muito perto um do outro. E isso, as vezes, causa confusão: você tem sede mas a sensação é que você tem fome. Aí você come. Como você estava com sede, e não com fome, a fome em forma de sede continua.

A dica é, Toda a vez que você estiver com fome, e você não quiser comer, beba um copo da água. Se era fome você vai continuar com fome. Se era sede, a fome vai acabar.

5- Caminhe pelo menos 15 minutos por dia.

Andar 15 minutos por dia não queima muitas calorias, aproximadamente 40. Mas queima caloria não é a única finalidade do exercício. A atividade  física desencadeia um processo, onde o seu metabolismo pode ser aumentado em horas.
– Eu não estou dizendo que você tem que ir para uma academia ou que você precisa comprar aparelhos de ginastica, você pode caminhar 15 minutos por dia o mais rápido que você puder em volta da sua mesa de jantar.

A atividade física também estimula o AMPK, que é uma estrutura que vai te ajudar a criar musculatura. O músculo queima muito mais caloria do que a gordura.

– Uma pessoa musculosa, sentada, queima muito mais caloria que uma pessoa obesa.

Emagrecer não é sinônimo de perda de peso.

O segredo está na composição corporal.

Qual é a explicação por trás da pandemia da Diabesidade (Obesidade + Diabetes) nos últimos 35 anos?

Frutose é um veneno que causa glicação proteica 7, 10x mais potente do que a glicose, formando produtos avançados de glicação e inflamação crônica.

As calorias não são feitas da mesma forma. O que interessa não é a quantidade de calorias ingeridas, mas sim a sua qualidade.

Dr. Lai Ribeiro.

Médico cardiologista, mestre em cardiologia, nutrólogo, professor e coordenador do curso de pós-graduação lato sensu Adequação Nutricional e Manutenção da Homeostase – Prevenção e Tratamento de Doenças relacionadas à Idade, da Uningá – Centro Universitário Ingá. Também é autor de mais de 100 trabalhos científicos, publicados em revistas médicas americanas indexadas, e de 38 livros (15 best sellers e 26 traduzidos para outros idiomas), disponíveis em mais de 40 países. Morou 17 anos nos Estados Unidos, trabalhando na Harvard Medical Sacholo, Baylor College of Medicine e Thomas Jefferson University, além de atuar como diretor-médico na Merck Sharp & Dohme e diretor-executivo, alcançando a vice-presidência, na Ciba Corporation, hoje Novartis.

# Emagrecer rápido devemos ingerir  menos calorias.

Para emagrecer rápido, devem ser ingeridas menos calorias, fazer uma dieta equilibrada e realizar exercício físico para queimar a gordura acumulada.

Porém existem muitas pessoas, que mesmo adotando estas medidas, têm dificuldade para emagrecer e, nestes casos, um bom conselho é ir no endocrinologista para confirmar se não se trata de problemas na tireoide ou alterações metabólicas que dificultam o emagrecimento.

# Quais os remédios que se podem usar.

Alguns exemplos de soluções naturais para emagrecer podem ser óleo de coco em cápsulas, laranja-amarga, linhaça e quitosana. Porém, medicamentos como orlistat, sibutramina, ou cloridrato de lorcaserina, por exemplo, podem ser prescritos pelo médico para ajudar na perda de peso, especialmente quando a obesidade já coloca em risco a saúde.

 

De qualquer forma, optar por soluções naturais como a toma de chá verde ou de suplementação com Spirulina, são alternativas mais saudáveis para alcançar o peso ideal, que ajudam a acelerar o metabolismo queimando a gordura localizada e ajudando a perder a barriga.

# Os Melhores Remédios para Emagrecer Rapidamente.

Seja pela estética ou pela saúde, as mulheres vivem em busca de fórmulas mágicas para emagrecerem, pois sabem que é preciso muita força de vontade e tempo para ganhar a luta contra a balança e o relógio. Horas de academia e alimentação equilibrada não são atraentes para ninguém, além de ser demorado e exigir muito foco e determinação. Portanto, o modo mais fácil se torna recorrer aos medicamentos que prometem a perda rápida e sem esforços de peso. Para esses casos, existem no mercado os remédios que só podem ser vendidos sobe prescrição médica em farmácias, e os naturais, vendidos livremente em lojas de produtos naturais, lojas de suplementos ou pela internet.

Obrigatoriamente devem ser receitados pelo médico quanto os naturais para que você conheça os prós e os contras de cada um deles para conseguir se decidir pelo melhor remédio para emagrecer que se encaixe às suas necessidades, tipo de metabolismo e hábitos de vida.

# Conheça também alguns Medicamentos Naturais e Caseiros para Emagrecer!

Existem várias formas para emagrecer, seja uma boa sessão de exercícios físicos diários, dietas para emagrecer rápido, e ainda tem os remédios para emagrecer, sejam eles remédios caseiros, naturais, farmacêuticos ou manipulados.Nesse artigo iremos abordar justamente os remédios de uma forma geral para que você leitor possa escolher a forma de emagrecer consciente de sua escolha.

– Chás.

Existem hoje no mercado, muitos chás que chamam de chá verde e que é usado para o emagrecimento, mas o verdadeiro chá verde é feito com as folhas da Camellia Sinensis, onde suas árvores são originárias do nordeste da Índia e sul da China. Então cuidado ao comprar chá verde e veja se a sua composição é dessa planta.

 

Esse chá é muito usado pelas pessoas que querem perder peso, pois auxilia na digestão, ajuda a queimar gordura, controla o colesterol, é antioxidante e é diurético. Além desses benefícios, ainda é um excelente analgésico, antiasmático, ajuda a aliviar dor de dente, é antibacteriano e ajuda a controlar diarreias.

Se faz o chá com uma infusão na água fervente, podendo acrescentar gengibre ralado e se toma durante todo o dia, substituindo a água pura.

– Emagrecer de forma saudável.

equilibrada e faça os exercícios rigidamente e de maneira correta, mas nunca se esqueça de que, o descanso também é importante. As horas boa para fazer caminhada é sedo do dia ou no final da tarde logo quando o sol esta se pondo 

Tira Fome e Ansiedade.

O produto para quem precisa emagrecer com saúde. a Queima de Gordura Localizada.  Diminuição da Fome, Tira a Ansiedade e diminuindo a vontade de comer doces, Além de acelerar o

 

  • Polissacarídeos: Auxilia para Perda de gordura de forma saudável.
  • Psyllium: Auxilia na sensação de saciedade, constipação intestinal e eliminação de gordura.
  • Citrus Aurantium: Auxilia para Perda de Peso abdominal.
  • Berinjela: É diurético. Auxilia para diminição da Fome.
  • Vitamina C: Antioxidante diminui a flacidez da pele.
  • Picolinato de cromo: Diminui a vontade de comer doces e auxilia na queima de gordura localizada – Auxilia na Definição Muscular.

Este artigo é para motivar que está buscando por forças para mudar os hábitos alimentares. Eu sei que o ato de emagrecer é complexo, mas eu também acredito que quando há força de vontade não há obstáculo suficiente para acabar com a obstinação.

 

Para chegar a meta, é preciso que o lado teórico trabalhe em conjunto com o lado prático. Basicamente, é essencial que seus pensamentos e suas ações reflitam essa vontade. Não adianta falar que quer emagrecer e não mudar os costumes.

Antes de continuar lendo, lembre-se de sempre consultar um médico. Não adianta alterar suas refeições ou simplesmente deixar de comer. A expressão popular “saco vazio não para em pé.” é a mais pura verdade! Para esse caso, você pode conversar com um nutricionista, ou um endocrinologista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Orgulhosamente feito com WordPress | Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑